Novidades
Conheça as últimas notícias
Fiat Ducato nomeada pela 13ª vez consecutiva a melhor base para autocaravanas

 

Fiat Ducato, líder em liberdade!!!

    O chassi Fiat Ducato foi nomeado pela 13º vez consecutiva para a melhor base de autocaravanas. A base Fiat Ducato foi desenvolvida em pareceria com as marcas líderes do mercado europeu. O prémio vem reafirmar a escolha dos clientes por esta marca.

    Construído desde 1981, uma história de sucesso, é exportado actualmente para mais de 80 países de todo o mundo. Aperfeiçoado a cada ano que passa, conseguiu hoje um nível altíssimo de especialização.
   É excepcionalmente equilibrado e com uma suspensão específica para autocaravana, que garante um comportamento bastante fiável na estrada.
   Actualmente , 3 em cada 4 autocaravanas são Fiat Ducato. Isto quer dizer que mais de 500 000 famílias adquiriram uma autocaravana com o chassi Fiat Ducato nestes últimos 10 anos.
   Tem como pontos fortes a sua versatilidade, dirigibilidade e capacidade de adaptar os seus módulos às necessidades de cada construção. As inovações e soluções inteligentes têm como objectivo melhorar a qualidade de vida dos amantes do autocaravanismo.
  A confiança depositada na Fiat Ducato pelos amantes das viagens de 4 rodas deve-se à sua condução descontraída, melhoria do desempenho e optimização do consumo de combustível.