Novidades
Conheça as últimas notícias
Porquê escolher a Adria?

   Adria: uma marca eslovena que conta com 50 anos de experiência no mercado! Conta também com as  instalações de produção mais avançadas do sector, respeitando os padrões ambientais  e de gestão de qualidade. 
    Para a Adria, viver em movimento não é apenas uma filosofia, mas sim uma forma de vida: viajar enriquece a alma e proporciona um certo romance à vida diária cada vez mais agitada.A marca eslovena é sinal de qualidade nas suas viagens, pois todas as viaturas foram pensadas para funcionar e acima de tudo para viver. Tantas aventuras e tantas histórias para serem desfrutadas. São desenhadas para a vida  e por isso os detalhes contam, cada centímetro importa e tudo está no lugar correcto.
   Na zona de estar, o desenho contemporâneo está aliado a uma ampla gama de mobiliário e respectivos acabamentos. As cozinhas são desenhadas  de forma inteligente e com estilo, espaço e alta funcionalidade, sempre combinada com os melhores electrodomésticos. Na hora de dormir , os novos layouts foram criados a pensar uma vez mais no conforto e no espaço. As novas soluções de Wc  e os seus novos formatos seguem  os princípios ergonómicos. Quanto ao armazenamento, encontra um novo desenho de garagem  para facilitar o acesso a esta e com iluminação para facilitar a sua utilização. A optimização do acondicionamento de todos os bens necessários para a vida ao ar livre. Espaços de dimensões e formatos diferentes são a solução para as diferentes famílias.
   As autocaravanas são projectadas para serem funcionais. São testadas para garantir  a sua segurança e conforto, com os mais recentes materiais de isolamento térmico tal como a melhor gestão do fluxo de energia.Os layouts e a sua construção foram aperfeiçoadas ao longo de décadas. As autocaravanas que foram pensadas para viver! Os modelos da temporada 2020 foram desenhados  a pensar na aventura.