Novidades
Conheça as últimas notícias
City Car, o parceiro de lazer ideal

   Não importa se a viagem é apenas uma escapadela curta ou uma longa viagem, pois a City Car será o parceiro ideal para qualquer uma das opções.
   Aliada à sofisticada funcionalidade, está  a otimização de espaço de armazenamento e os seus acabamentos de alta qualidade. A conexão USB vai ganhando diariamente mais importância nas nossas vidas e por isso nesta viatura pode contar com 4 tomadas para carregar todos os seus aparelhos.
 Na parte traseira da City Car, a sua multifuncionalidade torna-se indispensável ao seu tamanho: durante a viagem,  ela transforma-se numa ótima solução de armazenamento e na hora de descansar converte-se numa área bastante generosa e confortável. As soluções de armazenamento ocultas no próprio piso mostram também elas a preocupação na otimização do espaço. Os próprios bancos, pelo facto serem rotativos, acabam eles próprios acabam por mais uma vez valorizar a funcionalidade e comodidade de todos.  É rica em detalhes prácticos, tal como o lavatório retráctil para ganhar mais espaço na hora do banho. Na cozinha encontra um fogão com 2 bicos e o frigorífico de 65 l e exetensões das bancadas para ganhar espaço útil de trabalho.
   Os móveis Santo robustos e ambientes têxteis modernos que conta com duas opções: a mais luminosa, a York e outra mais escura, "Bari". 
   A porta deslizante de dimensões generosas está equipada com mosquiteira para a sua proteção e conforto, pois o ar fresco circula e impede os insectos de passarem. As janelas para além da sua aparência elegante, elas tem outras funções: melhora a aerodinâmica, reduzir o ruído do vento e aumentar a segurança e o isolamento.
     As luzes diurnas permitem uma condução mais segura durante o dia e a iluminação noturna distribuída no interior do veículo traz-lhe 2 em 1: conforto e segurança.